Sandália Mr.Cat – VENDIDA

Lindíssima sandália preta da Mr.Cat, com tiras em elástico.
Tamanho 36
Usada uma vez.

Preço: R$ 50,00 + frete.

Tags:

17 Respostas to “Sandália Mr.Cat – VENDIDA”

  1. Claudia Arantes Says:

    eu tbm criei um bazar…
    se desejar me visitar
    http://assimeuestou.blogspot.com/

    beijos
    claudia

  2. Fabi Says:

    Uia! Mr Cat!
    Tô indo pra um projeto no Rio.
    Deveeeeenha se eu não tô com saudades de Mr. Cat, CheckList, Shopping Vertical, SandPiper, Enjoy, Folic, ai ai ai ai … até da TACO eu tô com nostalgia, sério, sérissimo!!!
    Posso te trazer algo da Confeitaria Colombo?
    Beijinhos….

  3. Juliana Says:

    Olá!!!

    Vim desejar boas vendas pra você! 🙂

    Posso te add no meu cantinho?

    Beijinhos,

  4. Marina Says:

    olá, linkei seu blog em meu espaço. Que tal me conhecer e me add ao seu.
    Obrigada e um abração
    marina

  5. Juliana Says:

    Chiquérrima!!!!!! Aiii invejinha de você aí nos states!!!! Beijinhos!!!

  6. Nanci Says:

    Olá!

    Estou interessada na sandália!

    Como fazemos para combinar? Estou te mandando um e-mail.

    Vi que essa semana vc está nos EUA, então, sem pressa, ok? 🙂

    Boa viagem e até a volta!

    Beijão!

  7. Lila Says:

    Nanci! Já te respondi o e-mail…

    Beijinhos!

  8. Bruchó Says:

    Oi!
    Já te a dicionei!
    Me adiciona tb?
    Beijos!
    Bruna!

  9. adriana Says:

    oi… linkei vc na minha página.
    linka tb?
    http://www.baudaalice.blogspot.com

  10. Ulla Says:

    Gostaria de saber se ela ainda está disponível…Se estiver,por gentileza calcule o valor para o cep..86600-ooo Rolândia-Pr.
    Obrigada..Ulla

  11. Corina Says:

    tem certeza que tá vendidaa?
    acheei lindaaa a sandália 😉

  12. Claudinha Says:

    Oi PessoAll

    Gostaria de convidar vocês para conhecerem o meu bazar. Foi feito com muito carinho e está cheio de novidades e coisas bacanas.

    Passem lá para conferir!

    Beijinhos

  13. Claudinha Says:

    http://bazartoppodegama.blogspot.com/

  14. Jozi Alves Says:

    Olá!!!
    Tenho 3 filhas do coração e como elas estão fazendo faculdade gastam muito sapato. Será que vocês teen sandálias ou sapatos nos nºs 36 e 37?
    bjs

  15. Dogs breeds Says:

    Amazing issues here. I’m very satisfied to see your post. Thanks so much and I’m looking forward to contact you.
    Will you kindly drop me a e-mail?

  16. www.bestsellingbabymonitors.com Says:

    Attractive section of content. I just stumbled upon your
    blog and in accession capital to assert that I acquire in
    fact enjoyed account your blog posts. Anyway
    I will be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently quickly.

  17. how to buy a juicer Says:

    Hi to all, as I am genuinely eager of reading this webpage’s post to be updated daily. It includes fastidious stuff.

Deixe um comentário

