Novidades…

Neste fim de semana eu havia planejado colocar mais peças aqui… roupas que eu já havia pré-selecionado, só faltava fotografar.

Mas tive que viajar…

Estou nos States e volto ainda esta semana. Quem sabe eu trago alguma coisa novinha aqui pro Balaio, hein?

Aguardem então!

Beijocas.

7 Respostas to “Novidades…”

  1. karla dani Says:

    oi Lila! inspirada em blogs como o Balaio resolvi fazer meu bazar também! será um prazer receber sua visita! bjos

    http://bemcuidado.blogspot.com/

  2. adriana Says:

    linkei vc… linka tb?
    http://baudaalice.blogspot.com

  3. camilla Says:

    Olá!
    Bom..sou nova no ramo “brechó” on-line”
    mas já sai linkando na minha página boa parte das garotas que já são desse ramo..
    Queria que vc desse uma forcinha também, se puder..hehe
    e linkasse aqui no seu brechó tbm..
    bom..qq coisa é só entrar lá no meu e confirir..
    Obrigadinha 🙂
    Beijos

  4. Olive Garden Store Says:

    Olá!
    Te linkei no meu blog, vc pode fazer o mesmo?
    http://olivegardenstore.blogspot.com/

    Beijos =)

  5. Para Meninas Says:

    Olá,
    Sou nova aqui..acabei de aprender a linkar ahahaha q dificil guria..
    Vou te linkar ta e se puder da uma passadinha no meu blog ou se quiser me add no orkut meu link esta no meu perfil!!

    Bjossssssssss

  6. luciana Says:

    se eu comprar e chegando o produto e eu não gostar ou tiver em ruim estado como faço???????

  7. Lila Says:

    Oi Luciana,

    Eu não coloco nada aqui no Balaio que não esteja novo ou em bom estado. Tanto que já tem um tempinho que não anuncio nada, porque a última limpeza de guarda-roupa foi pra doação, eram roupas e sapatos bem usados…

    Os cremes que anunciei são novos, originais, trazidos da última viagem que fiz aos EUA.

    Infelizmente eu não faço trocas, é bem complicado o processo…

    No caso dos cremes, é possível encontrá-los em perfumarias e experimentar o cheiro, ver se é do seu gosto, e aí é só pedir que eu mando. No caso das roupas de brechó, aí podemos ver medidas, posso tirar mais fotos, enfim, o que for necessário pra esclarecer qualquer dúvida.

    Mas a troca, realmente, é difícil.

    Espero que tenha esclarecido!

    Beijos!

Deixe um comentário

