Botas Martinez – VENDIDA

Botas Martinez, em couro marrom

Usada duas vezes

Tamanho 36

R$ 60,00 + frete

 

 

 

 

 

Para ver mais peças disponíveis, clique aqui

Tags:

7 Respostas to “Botas Martinez – VENDIDA”

  1. angelzinha Says:

    Poxa…adorei a bota pena já ter comprado uma sandália no outro blog….vai ficar p a próxima… Vou te linkar no meu futuro blog brechó, ok?

  2. Ella Borda Says:

    A foto está tão escura… É possível ver outra foto? Se der, envie pro meu e-mail, daí acertamos os detalhes. Estou em São Paulo.

  3. Daniela Says:

    Olá! a forma da bota é grande ou pequena. calço 35, mas se a forma for pequena ficarioa boa em mim, estou bastante interessada e fico em SP.
    obrigada! att.

  4. Daniela Says:

    olá querida!!! Vi lá a sua bota no meu blog, né??? Sempre que tiver novidades me aviseee! beijão

  5. Isabele Says:

    Amei essa bota!!!! É justamente o modelo, cor e tamanho q eu queria!!! Pena q já vendeu… Caso arrume outra igual ou parecida, entre em contato.
    Bjs

  6. Dani Says:

    Olá amiga.

    Vamos trocar link?

    http://brechoumluxoso.blogspot.com/

    beijos! =)

  7. Leslie Charlson Says:

    Suponha que Paulo não sabia e nem pretendia saber a hora da segunda vinda, mas achava poss vel que seria logo.

Deixe um comentário

