Victoria’s Secret – My Desire – VENDIDO

Victoria’s Secret My Desire

Creme hidratante, 250ml

À base de jasmim, grapefruit e manga

De-li-ci-o-so!

R$ 30,00 + frete

OU R$ 35,00 com frete incluso (encomenda simples) para a região Sudeste.

Este também acabou de chegar ao Brasil. Edição limitadíssima!

Tags:

12 Respostas to “Victoria’s Secret – My Desire – VENDIDO”

  1. karla dani Says:

    oi priscilla, de volta! adorei a calça, mas zero money por enquanto =( brigada pelo link! bjinhos

  2. Isa= ) Says:

    Oi!

    “Inaugurei” meu brechó: http://filhinhadamamae.blogspot.com/

    Qd puder, dá uma passadinha!
    E me dá autorização p adicionar o seu nos links. Se gostar, adiciona o meu tb!

    = )

  3. Lu Says:

    Olá, gostei do produto, e gostaria de saber o tamanho da caixa para calcular mais ou menos o frete. Aguardo resposta. Obrigada

  4. Roberta Says:

    Estou mudando do Brasil e organizei um bazar também! 😀

    Peças Zoomp, Zara, Colcci, Triton, entre outras mil a preços baratérrimos!!! E você pode até pagar com cartão de crédito!!!! Um luxo só!!!

    Abraço,
    Roberta do :.moda to go.:
    http://www.robertajenkins.com/modatogo

  5. camila lima Says:

    Oi!!
    Akbei de criar o meu blog! T linkei lah….
    Qnd puder dah uma passadinha i mi add tb!
    bjos

  6. Carla Says:

    Querida estou intessada no creme hidratante. Como procedo?
    A entrega é pára o Centro do RJ (Cep 20031-005)

  7. Indira Says:

    Olá tudo bem?

    Sou administradora do site http://www.roupasdebazar.com.br Gostaria muito de poder trocar link com o seu blog =)

    Aguardo Resposta….

    Me responda com o endereço do seu blog p/ que eu possa linkar

    Aguardo e agradeço,

    Indira
    http://www.roupasdebazar.com.br

  8. Claudia Says:

    Ola,

    meu nome é Cláudia e estou passando para divulgar meu recém inaugurado bazar virtual:
    “Armazém bem bonitinho”.
    Tenho mais de uma centena de itens entre roupas e acessórios, usados, novos e semi novos que vou inserir aos poucos, a cada semana. Tudo bem limpinho, bem baratinho e bem bonitinho.
    Minha idéia é reciclar boa parte do meu armário e portanto virei visitá-la periodicamente também. Você já está linkada lá! Dê uma passadinha pra me conhecer!

  9. natalia Says:

    Oi, tudo bem?
    Meu nome é Natália e acabei de “inaugurar” meu brechó!

    Vai lá que tem muita coisa legal e se der me adiciona por favor =)

    Obrigada!
    beijos

    http://upscalebrecho.blogspot.com/

  10. natalia Says:

    Colcci, Mercearia, Victorias Secret e muito mais lá no brecho!
    Dê uma passadinha!

    beijonhos

    Nat

    upscalebrecho.blogspot.com

  11. Ticy e Bruna Says:

    Olá!
    Estamos te linkando… pode nos add tb???
    Parabéns pelo trabalho e boas vendas!
    Voltaremos mais vezes.
    Beijos.

    Bruna e Tici

  12. BonecasConsumistas Says:

    Olá !
    Quando puder, passe no meu blog, vc já está linkada, agradeço se adicionar o meu link tb.
    Beijos !

Deixe um comentário

