Victoria’s Secret – Blossoming Romance – VENDIDO

Victoria’s Secret Blossoming Romance

Creme para mãos e corpo, 200ml

Super cheiroso, à base de pétalas de violeta, framboesa e baunilha

Novinho, acabou de chegar dos States direto pro Balaio!

R$ 30,00 + frete

OU R$ 35,00 com frete incluso (encomenda simples) para a região Sudeste.

Tags:

33 Respostas to “Victoria’s Secret – Blossoming Romance – VENDIDO”

  1. Vanessa Darj Says:

    Tô escobrindo esse mundo de brechós on line agora. gostei do seu. parabéns. mas como ainda tô meio perdida … vou fazer uma consulta, hehe
    qto daria esse serviço de frete pra mim por ex.
    meu cep 60326-040.
    grata

    vanessadarj@hotmail.com

  2. Ana Prado Says:

    Gostei muito do seu brecho. Vou linkar ele com o meu. Pode ser?

    Se gostar do meu, agradeceria se puder linkar ele aqui tambem.

    Obrigada.

    http://girlsonsale.blogspot.com/

  3. JOUSE OLIVEIRA PARENTE Says:

    olá gostaria de saber quanto é o valor do frete 69073-131, mas preciso saber quanto tempo chega, pois preciso deste produto urgente!

    obrigada!

  4. Ludmila Says:

    Olá!
    Estou interessada neste creme e quero saber qual a conta para depósito no valor com o frete: R$35,00.
    Estou em BH.

    Obrigada
    Ludmila

  5. Diana Says:

    Lindona vamos linkar?Quero está a par das novidades..Beijos
    http://sosapatos.blogspot.com/

  6. Fernanda Cristina Portes Says:

    Oi!!!
    Bem…já uso esse creme à algum tempo, e estou interessada em
    comprá-lo novamente. Quero saber o valor do frete para Ouro Branco – MG. E também o nº da conta para depósito.

    Obrigada
    Fernanda

  7. Tati Says:

    Oi, seu blog tá lindo, te linkei!
    Vc pode me linkar?
    http://eradasmeninas.blogspot.com/

    bjocas
    Tati

  8. Camila Says:

    Linkei seu bazar tudo bem?
    Adorei!
    Beijos

  9. Kátia Says:

    Olá…
    Adoro o cheiro do Blossoming Romance e gostaria de adquiri-lo. Queria saber quanto custa tamto o de 200ml como o proprio hidratante de 250ml para Recife/PE. E como é a forma de pagamento. Obg.

  10. Cássia Says:

    Olá, você poderia visitar o meu Brechó Infantil e se gostar add ele na sua lista de blogs? Já add o seu lá.

    Um abraço amigo!

    Cássia.
    http://ribitrilili.blogspot.com/

  11. Débora Says:

    Oi, adorei seu bazar! Já te linkei, se puder me linka tb… zkbrecho.blogspot.com

    Valeu!!!
    Beijos!!!

  12. Gabriela Says:

    Oiii
    Eu criei meu Bazar a pouco tempo
    Vou te linkar no meu e gostaria que me linkasse também.
    Beijinhoss
    http://sweetybazar.blogspot.com/

  13. Cynthia Says:

    Nossa, adorei seu brechó. Peguei ele no Hoje vou assim, e já coloquei nos meus favoritos…
    de uma passadinha no meu também http://ateliecymello.blogspot.com/
    Beijosss e me linka ai

  14. cintia Says:

    OI!VC ESTA LINKADA NO MEU BRECHO!!VENHA CONHECER!!
    BOAS VENDAS!

  15. SIMONE Says:

    OLA,MORO EM BH E QUERIA SABER ONDE POSSO IR PEGAR PESSOALMENTE C VC…OBRIGADA!!!!!!!!

  16. Lila Says:

    Oi, Simone!

    Infelizmente não estou em BH. Moro no interior de São Paulo e durante a semana trabalho em um cliente em Juiz de Fora… é, vida de viajante… rs…

    Só poderia mesmo te mandar por correio.

    Beijo!

    Pri.

  17. Aline Vistarini Says:

    Ei
    como vai gostaria de saber qtos vc tem? e referente aos outros cremes tb, gostaria de compra uma quantidade maior para que eu possa estar revendendo aqui no Espirito Santo e queria saber se você faria um preço mais em conta para isso….
    Agradeço
    Aline

  18. Tércia Says:

    Olá!
    Te linkei no meu bazar que acabei de criar. Você pode me likar no seu também? Desde já agradeço.
    Passa para conhecer, pois acho que você vai gostar. 😉
    http://www.bazarnocapricho.blogspot.com

  19. Ana Paula Says:

    Olá, vc tem o Blossoming Romance hidratante de 250 ml. Gostaria de comprar. Quanto fica o frete para Ponta Grossa-PR?

  20. Dany Says:

    Linda, vamos linkar??? bjinho.

  21. Carla Says:

    Não entendi esse valor….aqui está dizendo R$ 35,00 com frete.Quando entro para comprar está R$ 37,00 mais o frete de 8,10. E ai? quanto custa? Qual a verdade? POsso acreditar?

  22. Carla Says:

    Desculpe entrei no lugar errado!!!!

  23. gisele guaraldi Says:

    quero comprar o blossoming romance, mas não consigo!!!!!!!!!!!!!
    onde clico em comprar????????????

  24. verediana aparecida birto de paula Says:

    ola gostaria de saber se tem o creme blossomig pronta entra quanto sai ela para mandar para caraguatatuba litoral norte de sao paulo aguardo sua resp obrigada

  25. Aline Says:

    Estou interessada no creme manda pra mim as condenadas no meu e-mail ou meu telefone sou de bh (031)96068227

  26. Mariana Says:

    Olá quero comprar Blossoming Romance!

    Aguardo retorno.

  27. Gabrielle Says:

    Oi ainda tens o Blossoming para vender?
    aguardo retorno

  28. valeria Says:

    gostaria de adquirir exatamente este produto creme para mas e rosto (em “bisnaga”)… como faço para adquiri-lo???
    aguardo

  29. CARLA Says:

    vc tem Blosoming romance para vender?

  30. Ivana Says:

    Olá tenho blossoming romance a pronta entrega
    http://www.nanavirtual.com.br

    Aguardo vcs!

  31. PAMELA Says:

    OLÁ BOA TARDE !!! GOSTARIA DE ADQUIRIR UM CREME …COMO FAÇO E COMO E A FORMA DE PAGAMENTO

  32. alineramire Says:

    Oi boa tarde, vcs tem o body splash dele tambem???
    meu cep e 02374-000

  33. Juliana Rebelo Says:

    Boa tarde, tenho interesse no splash e creme do blossoming romance.

Deixe um comentário

