Victoria’s Secret – Romantic Wish – DISPONÍVEL

Victoria’s Secret Romantic Wish

Creme para mãos e corpo, 200ml

À base de romã, freesia e flor de pepino

Super hidratante e super cheiroso

Acabou de chegar dos EUA também

R$ 30,00 + frete

OU R$ 35,00 com frete incluso (encomenda simples) para a região Sudeste.

Tags:

11 Respostas to “Victoria’s Secret – Romantic Wish – DISPONÍVEL”

  1. priscila Says:

    oi, adorei seu balaio!!!!
    te linkei aki, vc me linka tambem???
    gostaria de saber se vc traz sempre os cremes e qnto fica o frete pra sampa??? 04608-003…
    bjs
    Pri

  2. BRECHÓ E CIA Says:

    Oi flor,to com bazar novo dá uma conferida, te adicionei!!!
    Se puder me add, te agradeço.
    Bjsss
    Michelle

  3. Claudia Says:

    Olá,

    adorei a bota e a sandália preta!!! Uma pena que não calçamos o mesmo número…

    Te linkei no meu armário-ovo, agradeceria muito se você pudesse me linkar em seu blog.

    Beijos,
    Claudia

    http://meuarmarioeumovo.blogspot.com

  4. Alessandra Says:

    Oi gostei do Victoria’s Secret – Romantic , equanto fica o frete cep 07022000

    Obrigada, Ale

  5. Glamour Brechó Says:

    Olá,
    Adorei seu blog, dá uma olhadinha no meu lá tem um monte de coisas legais , vou te “ linkar” se possível me linka tbem rs …

    Ótimos negócios pra você!
    Obrigada Beijos

  6. Juliana Says:

    Olá! Vamos trocar links?
    Obrigada!
    http://www.bazartrocandodearmario.blogspot.com/

    Bjão
    Juliana

  7. daniela Says:

    interessada nos hidratantes victoria’s secret
    cep22793000
    email me
    danielarj_julian@hotmail.com

  8. Laura Says:

    Estou interessada no creme, como deposito?

  9. Amanda Santoro Says:

    Como faço a compra?

    asantoro160585@yahoo.com.br

  10. salete Says:

    eu gostaria de comprar este creme da Victoria Secret, como faço, nunca comprei nada por aqui….agradeço

  11. ana paula Says:

    Como faço para comprar , e o frete para 25510-131 rj
    anap_costa@terra.com.br
    ana paula

Deixe um comentário

